terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FIST PRAIA


6 comentários:

  1. Cara, muito massa seus videos com seu marido. Teria como mandar o contato para conversarmos?

    Att
    SafadoPR

    ResponderExcluir
  2. ola também achei massa os videos.

    estou indo para o rio poderia manter contato.

    parceiro27@hotmail.com
    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. No ar livre é bem melhor ainda mais na praia...parece ser a praia do abricó-RJ....delícia total!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim é no abricó,me parece, rs.
    Cadê vocês não sumam, ótimos vídeos.

    ResponderExcluir
  5. http://videocurtogay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, eu te quero...
    eu curto dar tbm...
    me comer? como fez poxa... quero sentir meu cu sendo arrombado.. qualquer coisa chama no whatsapp 21969367858
    ou email é juninhosilvaferreiraj@gmail.com

    ResponderExcluir